Volta de ‘mais de meio time’ contra o Flamengo faz Muricy cobrar uma vitória

Após derrota no Recife, treinador palmeirense espera reação no Palestra Itália, com Diego Souza, Armero, Edmilson e Vagner Love

Expectativa é que Diego Souza se reapresente na quinta de manhã, poucas horas depois de defender a seleção

As voltas de Diego Souza, Armero, Edmílson e Vagner Love para o duelo contra o Flamengo, que será disputado no próximo domingo, no Palestra Itália, fazem o técnico Muricy Ramalho exigir uma vitória do Palmeiras, que perdeu para o Náutico por 3 a 0 na última segunda-feira.

- Teremos a volta de mais de meio time e podemos definir nossa situação na tabela. Não podemos ficar lamentando, mas tirar proveito do que aconteceu de errado para voltar a vencer - falou Muricy.

Apesar da cobrança por um resultado positivo, o treinador pediu calma ao time e ficou aliviado com os resultados negativos registrados na rodada passada pelos concorrentes diretos na briga pelo título do Campeonato Brasileiro.

- Não pode ter motivo para desespero. Os times que estavam na frente não ganharam e a competição tem demonstrado um equilíbrio muito grande. Mantivemos a vantagem e temos força para reagir - analisou o treinador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário