Durante o tempo de duração desta parceria o Palmeiras conquistou inúmeros e importantes títulos. No primeiro ano efetivo da co-gestão venceu o Campeonato Paulista de 93, o Rio-São Paulo e o Brasileiro do mesmo ano. Ano seguinte foi bicampeão Paulista e bi do Brasileiro, façanha jamais igualada.
Ganhou também a Taça Mercosul e a Copa do Brasil, ambos em 1998, e no ano de 1996 venceu de forma avassaladora o Campeonato Paulista, marcando mais de 100 gols. Também durante a parceria, venceria o Torneio dos Campeões com os principais clubes brasileiros (em 2000).
Apresentando jogadores de altíssima qualidade técnica tais como Edmundo, Evair, Zinho, Rivaldo, Alex e Cesar Sampaio, o Palmeiras venceu outros torneios internacionais culminando com conquista da Taça Libertadores da América de 1999, feito considerado como um dos maiores da história do clube.
Por ser o maior vencedor das principais competições esportivas nacionais e internacionais, o Palmeiras foi proclamado pela Federação Paulista de Futebol e pelos mais importantes jornais e revistas do país o CAMPEÃO DO SÉCULO XX do futebol bra
Nenhum comentário:
Postar um comentário